BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

DIRETORIA DO CEARÁ ACUSA APCDEC DE USAR ACESSOS INDEVIDOS


Um grande mal-estar envolvendo a direção do Ceará Sporting Clube e APCDEC ocorreu ontem, 02/12, antes do espetáculo, Ceará e Vasco da Gama. Profissionais da imprensa  foram barrados no portão de acesso.

Dentre os profissionais, destacamos Rogério Gomes, do Grupo Cidade de Comunicação,  Jota Lacerda da Rádio Assunção Cearense, dentre outros.

Jota Lacerda numa Rede Social, fez o seguinte comentário:

"Sobrou até para alguns profissionais da imprensa que chegaram em cima da hora (como eu). Faltava meia hora para o início do jogo quando o acesso ao 5° e 6° andares estava suspenso. Ficou a dúvida se a ordem partiu do Ceará ou da Luarenas.
Sorte nossa que o promotor Edvando França, coordenador do Nudetor, estava lá. Depois de longa conversa, subimos. O Ceará acusa a associação dos cronistas (APCDEC) de usar os acessos indevidamente. O Promotor França promete resolver a pendência em reunião futura."

Conforme relato do Jota Lacerda, o Ceará acusa a APCDEC de usar os acessos indevidamente.

Alano Maia, presidente da APCDEC, em seu programa de Rádio, ontem às 08 da noite, O CHICOTE DA GALERA, na Rádio Cidade AM 860, estava indignado pela desconfiança da diretoria do Ceará e lamentava o fato de cronistas credenciados não terem entrado para cobrir o espetáculo.

Na sua rede Social, Alano Maia comenta:
"A minha tristeza, decepção e o meu repúdio, ao que foi feito hoje com vários profissionais de Imprensa, no portão da APCDEC (Castelão). Escutem hoje o meu chicote da galera, na Rádio Cidade AM 860, 20hs,que vou explicar onde está o "furo""

Acho que a imprensa cearense merece um esclarecimento mais plausível sobre o que aconteceu na tarde de ontem. Alano Maia, com certeza, como um grande desportista, esclarecerá os fatos e tomará as providências necessárias visando a não repetição desses fatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Topo