BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

sábado, 10 de fevereiro de 2018

FORTALEZA VENCE GUARAJU E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO



Fortaleza visitou o Guarani de Juazeiro pelo Campeonato Cearense neste sábado, no Romeirão, e venceu por 4 a 0. A equipe se recuperou da derrota por 2 a 0 para o Ceará na última rodada e se classificou para a próxima fase do estadual.
O time de Fortaleza quase fez o primeiro aos 3 minutos de jogo com Léo Natel. O atacante chutou de fora da área e o goleiro David realizou boa defesa.
A equipe visitante abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa com o meia Tinga. Após cruzamento do lateral Leonan, o meia subiu livre e marcou de cabeça.
O segundo veio aos 24 do primeiro tempo novamente com Tinga. Léo Natel fez uma boa jogada pela lateral e cruzou para o meia, que chutou forte para o fundo das redes e ampliou o marcador.
Pouco mais de dez minutos depois, o Leão quase marcou com Leonan. Em mais um chute de fora da área, o lateral arriscou e o goleiro David fez boa defesa.
Já aos 14 da etapa final, o Fortaleza fez o terceiro com Léo Natel. O atacante roubou a bola do zagueiro do Bugre e fez mais um gol.
O primeiro chute dos donos da casa veio apenas aos 18 do segundo tempo em cobrança de falta de Jean Bala. Um chute forte de fora do jogador foi espalmado por Marcelo Boeck.
Para fechar o placar, a equipe marcou mais um aos 34 minutos com Leonan. O lateral recebeu um bom passe de Wesley e finalizou no ângulo.
Antes desse jogo, o Guaraju passou por uma mudança no banco de reservas: demitiu o técnico Filinto Holanda e recontratou um velho conhecido da torcida, Washington Luis. Ele foi demitido no final do ano passado, após não chegar a um acordo financeiro com a diretoria. O comandante teve ótimos resultados em 2017: foi semifinalista do estadual, campeão do interior e classificou a equipe para o Brasileiro Série D da atual temporada.
Com esse resultado, a equipe do técnico Rogério Ceni continua da liderança e se classifica para a seguinte fase da competição, já o Bugre, perde a terceira seguida e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento.
A próxima partida do Fortaleza será nesto próximo sábado contra o Floresta pelo Cearense, às 19h00 (de Brasília), no Castelão. Já a equipe de Juazeiro visita o Ferroviário no próximo domingo, às 17h00 (de Brasília), no Raimundão.
Confira outros resultados do Cearense neste sábado:
Iguatu 1 x 1 Floresta EC
Uniclinic 1 x 0 Tiradentes
gazeta esportiva

A FM 100 DO CRATO RETRANSMITIRÁ A PLUS FM



A Plus FM, extensa rede de rádios no interior do Ceará, contará com mais uma FM no estado nordestino. Trata-se da futura Plus FM 100.5 da Região Metropolitana do Cariri, área que compreende os municípios de Juazeiro do Norte e Crato. A até então 100 FM 100.5 suspendeu a sua programação normal e passou a executar uma grade de expectativa para a estreia da Plus FM.

Por enquanto não há uma data de estreia oficial definida, mas a 100.5 FM já conta com uma programação musical eclética de perfil da Plus FM. Antes, a estação também executada uma grade de formato eclético com o nome fantasia de Rádio 100 FM, projeto que estava no ar desde o segundo semestre de 2016, quando a FM iniciou as suas operações na região após efetivar a sua migração da faixa AM para a FM.

A Plus FM é uma extensa rede do interior cearense, tendo a praça de Sobral como a sua sede mais populosa. Com Juazeiro do Norte a rede ampliará de forma considerável a sua presença no estado, levando em consideração que a cidade é o município de maior população no interior do Ceará (acima dos 266 mil habitantes), além da proximidade com Crato (cidade de origem da 100.5 FM, cuja população já supera a marca de 128 mil segundo o IBGE).

De classe A4 de operação, o sinal da 100.5 FM é de sintonia local nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato.

Colaboração de Jardel Alves

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PRAZO PARA MIGRAÇÃO DE AM PARA FM FOI ESTICADO POR 180 DIAS



Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações esticou por 180 dias o prazo para que emissoras de rádios AM solicitem a mudança de faixa para FM. De acordo com dados do ministério, das 1.781 emissoras AM, 1.332 já pediram a alteração. Ou seja 449 ainda não solicitaram a mudança e poderão aproveitar o novo prazo. De acordo com o ministro Gilberto Kassab, a medida permite a melhora da qualidade do sinal e a modernização do serviço, já que na FM as rádios podem ser sintonizadas em dispositivos móveis como celulares e tablets.

FCF MUDA JOGO DO FERROVIÁRIO PARA DOMINGO DE CARNAVAL



A partida entre Maranguape e Ferroviário, que abriria a rodada de sábado de carnaval do Campeonato Cearense, teve sua data e horário modificados pela Federação Cearense de Futebol na tarde desta quinta-feira, 8. O duelo agora acontecerá no domingo, 11, às 16 horas, ainda no Estádio Presidente Vargas.

No documento da mudança, a justificativa apresentada pela FCF foi “ajuste de tabela”. O Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE), no entanto, já havia procurado a entidade solicitando mudança da partida por considerar o horário insalubre. 

Uma reunião entre o Safece, representantes de Maranguape, Ferroviário e da FCF estava marcada para acontecer no Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) na manhã desta sexta-feira, 9, provocada pelo sindicato e com o objetivo de debater sobre o horário da partida. Antes mesmo da reunião, a FCF decidiu mudar a tabela. 

OPOVO

APCDEC REPUDIA EM NOTA AÇÃO DA FRAPORT, EMPRESA QUE ADMINISTRA AEROPORTO DE FORTALEZA



A Diretoria da APCDEC, vem de público repudiar a atitude da FRAPORT , empresa que administra o Aeroporto Internacional Pinto Martins, que resolveu intempestivamente, dificultar o trabalho da Imprensa Esportiva do Estado do Ceará. Segundo a "Sra. Nathalie" responsável pelo setor de Imprensa do aeroporto, os veículos de comunicação  (rádio, jornal e TV) não mais poderiam realizar suas entrevistas no embarque e desembarque das equipes do futebol cearense.
proibido falarDe acordo com os repórteres que buscaram esclarecimentos sobre essa atitude antipática e repentina, cada um deveria enviar um email para "n.valezi@brasil-fraport.com", mas todos foram negados.
De acordo com o radialista e presidente da APCDEC, Alano Maia, a condução dessa mudança foi completamente equivocada e radical, sem nenhuma comunicação à APCDEC e sem o mínimo de respeito aos profissionais. Alano disse ainda, que buscou insistentemente uma solução para o problema mas não obteve êxito. "Lamentamos muito que logo no início de um trabalho de gestão do nosso aeroporto, essa empresa aja dessa forma com dezenas de profissionais. Imagino quando começar o campeonato brasileiro." concluiu Alano.
Em tempo: por volta das 15hs de hoje (08.02), fomos informados que a Fraport liberou as entrevistas na área externa do aeroporto (estacionamento). Piorou um pouco.
Neste momento, (08.02) 17:40 recebemos informação que será revista a proibição ao trabalho da imprensa no interior do Aeroporto Pinto Martins, porém fica aqui o nosso repúdio a tais medidas intempestivas.
Diretoria da APCDEC

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SHAMANTHA MARQUES SEMPRE NAS MANHÃ DA FM 93



O super show da manhã com Samantha Marques.Carismática, receptiva, sempre levando alegria e carisma nas manhã da fm 93.

 Música, notícias, prêmios e muita alegria. Com a participação de Nelson Rubens e as fofocas dos artistas. Tem também o “Alô Samantha”, onde você fala ao vivo com ela. Às onze da manhã tem a Paradinha do Disque e Toque com as dez músicas mais pedidas da manhã.

Essa é Samantha Marques.

GOMES FARIAS CONFIRMA INTERESSE DA RÁDIO DOM BOSCO


Conforme publicação do blog gente de mídia:

"Muitos dos internautas que são leitores do blog têm nos indagado sobre a anunciada mudança de Gomes Farias para o prefixo da FM Dom Bosco, registro feito em postagem aqui no GENTE DE MÍDIA

Hoje, encontramos o narrador e perguntamos se ele confirmava ou não a sua saída. Ele conversou que, realmente, foi feito um convite - não só para ele mas para outros profissionais de categoria, entre os quais o excelente Wilton Bezerra, Vilar Marques e Daniel Campelo - e que as negociações estão em andamento. 

Farias confirmou que se trata de uma "proposta ambiciosa", mas que não firmou ainda sua definitiva resposta, mesmo porque ele tem contrato a ser respeitado. 

Pelo visto, essas negociações continuam sendo entabuladas entre as partes e que, se confirmadas, vão se constituir num dos miores eventos em termos profissionais de uma equipe esportiva de renome." 

GENTE DE MÍDIA

MCTIC LANÇA NOVO PLANO NACIONAL DE OUTORGAS DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS



O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicou nesta quinta-feira (8) no Diário Oficial da União (DOU) o novo Plano Nacional de Outorgas voltado para as rádios comunitárias. Segundo o ministério, o plano atual será limitado e vai abranger apenas as manifestações registradas pelas entidades e órgãos representativos dos Povos e Comunidades Tradicionais e os municípios que possuem Cadastros de Demonstração de Interesse registrados pelas entidades locais. 

A portaria, publicada na edição desta quinta-feira (8) do Diário Oficial da União, revoga o PNO 2015/2016, suspendendo os editais previstos, além do plano para 2016 a 2017. O MCTIC justificou a revogação dos planos anteriores à falta de pessoal, já que o setor está sobrecarregado com a tarefa de analisar centenas de processos intempestivos relativos à renovação de outorga do serviço de radiodifusão comunitária. 

Essa obrigação foi determinada na Lei 13.424/2017, que prorrogou os prazos de outorgas da radiodifusão. Outro argumento apresentado foi que o Plano Nacional de Outorgas vigente para o serviço de radiodifusão comunitária contemplava 1.414 municípios, entre os quais muitos não possuíam Cadastros de Demonstração de Interesse registrados pelas entidades locais. 

Além disso, alega que foi significativo o número de municípios cujos editais foram publicados, mas que não tiveram nenhum pedido para execução do serviço de radiodifusão comunitária protocolado. O ministro Gilberto Kassab justifica ainda a aprovação de novo PNO ao atendimento do interesse público e a necessidade de a administração pública adotar critérios objetivos para a escolha das localidades a serem contempladas nos editais de seleção. O detalhamento do novo PNO será publicado no site do ministério.

Com informações do Telesíntese

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

FORTALEZA TERÁ TRÊS DESFALQUES DIANTE GUARANI DE JUAZEIRO



O Fortaleza terá três desfalques importantes para o duelo diante do Guarani de Juazeiro, neste sábado, 10, em compromisso válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. O atacante Gustavo, expulso contra o Ceará após falta dura cometida em Pedro Ken, e o lateral-esquerdo Bruno Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida, irão cumprir suspensão automática na 6ª rodada do Estadual.
 
Já o meia João Henrique, que deixou o gramado da Arena Castelão com dores no ombro, passou por exames médicos na segunda-feira, 5, e foi diagnosticado com uma luxação no ombro esquerdo. Segundo o diretor do departamento médico do Fortaleza, Cláudio Maurício, a previsão de retorno do atleta aos gramados é de 30 dias (duas semanas com tipoia e fisioterapia e mais duas semanas com reforço muscular e transição do DM para atividades de impacto).  
 
"Como foi uma primeira luxação, o tratamento será conservador e não necessitará de cirurgia", afirmou.
 
Fortaleza e Guarani de Juazeiro medem forças neste sábado, 10, às 16h, no estádio Romeirão. Mesmo com a derrota para o maior rival na última rodada, o time do Pici permanece como líder da primeira fase do Estadual. Já o Guarani ocupa a 8ª colocação com 6 pontos, um a mais que o Tiradentes, primeiro time na zona de rebaixamento do certame.
 
OPOVO

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

RÁDIO GLOBO COM NOVA GRADE E NOVIDADES



Teve início, nesta segunda feira (05), algumas novidades na programação da nova Rádio Globo. O programa No Ar, com Otaviano Costa, ganhou mais 45 minutos, e o que antes era das 08h às 11h, agora será veiculado até às 11h45. Na sequência, Alex Escobar, PVC e os craques do Esporte se reúnem para trazer as últimas informações do futebol.
O Papo de Almoço agora é de 12h às 14h e terá, toda sexta feira, o apresentador Marcos Veras que fecha a semana. O Em Cartaz também ganha um novo apresentador: João Marcelo Bôscoli assume a atração. O Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi agora é das 05h às 06h da manhã e o Vai na Fé começa às 0h.
O Globo traz a informação de última hora, em cinco boletins diários!
A programação da Rádio Globo pode ser acompanhada em 98.1 FM no Rio de Janeiro, 94.1 FM em São Paulo. Ou pelo site http://radioglobo.globo.com.

GLOBO

RÁDIO SANTA RITA DA PARAÍBA É SUSPENSA PELA JUSTIÇA FEDERAL



A Justiça Federal da Paraíba determinou a suspensão das atividades da Rádio Santa Rita, na Paraíba, a pedido do Ministério Público Federal (MPF). A decisão foi tomada porque o dono da emissora é parlamentar federal – o deputado Damião Feliciano (PDT-PB). A Constituição brasileira proíbe que deputados e senadores façam parte do quadro societário de empresas concessionárias de serviços públicos, como é o caso de emissoras de rádio e televisão. O site Congresso em Foco não encontrou Damião Feliciano para que ele comentasse o assunto.
O Ministério Público havia pedido a suspensão em setembro do ano passado. Além da suspensão, a juíza Wanessa Lima também proibiu a União de conceder nova concessão enquanto o deputado fizer parte do quadro de sócios da empresa. A concessão da rádio estava vencida há quase dez anos, desde 11 de fevereiro de 1998.
O deputado Damião Feliciano também já foi dono de outra rádio, que é igualmente alvo de pedido do MPF para suspender a concessão. O Sistema Rainha de Comunicação, de Campina Grande (PB), agora é controlado pelo filho do parlamentar. No entendimento da juíza, o parentesco não indica fraude ou que o deputado tinha intenção de ocultar sua participação, já que Feliciano continuou sendo dono de outra rádio.
Ao suspender a concessão, a magistrada reconheceu que a continuidade das atividades da Rádio Santa Rita se apresentava como ameaça à “livre formação da opinião pública”. Para Wanessa Lima, “perpetuar a situação equivaleria a uma autorização do Poder Judiciário para a continuidade do dano apontado”.
Para a subprocuradora-geral da República Deborah Duprat, que ocupa o cargo de procuradora federal dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal, foi uma “vitória interessante”. “É mais uma. São vitórias pequenas, mas a gente vai celebrando e incrementando a nossa narrativa”, disse ela na sexta-feira (2) durante a divulgação dos resultados da pesquisa “Quem controla a mídia no Brasil”, uma parceria entre as ONGs  Repórteres sem Fronteiras e Coletivo Intervozes, ambas engajadas na defesa da liberdade de expressão e no pleno exercício do direito à informação.
CONGRESSO EM FOCO

CARNAVAL LEVA EMISSORAS A MUDAREM A ROTINA




E eis que o carnaval promete alterações na programação de algumas emissoras de rádio FM em Fortaleza. Nessa época, algumas como a FM 93 mantém a tradição de executarem somente músicas carnavalescas, dando folga aos seus locutores e inserindo nos intervalos apenas a gravação da hora. 

A maioria das emissoras, no entanto, segue a linha normal, como a Jangadeiro FM, que vai estabelecer a programação diária, com a presença física de seus profissionais, por entender que há uma enorme parcela de ouvintes que fogem da folia e preferem sintonizar roteiros mesclados com sucessos do momento. 

No passado, uma emissora cearense como a Rádio Iracema ficou famosa em fugir completamente dos ritmos carnavalescos e difundir, durante os dias de Momo, somente música clássica. Hoje, esta emissora se dedica exclusivamente a transmitir os eventos evangélicos do grupo que detém os direitos da concessão.

GENTE DE MÍDIA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

BRASÍLIA PASSA A TRANSMITIR A SUPER RÁDIO TUPI



Uma novidade importante para os ouvintes de Brasília. A Rádio Planalto AM 890 passou a retransmitir a programação da Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro. A junção das duas emissoras do Diários Associados ocorreu neste início de fevereiro e o público brasiliense passou a ter uma programação ainda mais diversificada na frequência 890 AM. A Clube AM 1200 de Fortaleza também iniciou a retransmissão da Super Rádio Tupi.

O gerente das rádios do grupo Diários Associados em Brasília, Arthur Luis Cardoso, explicou a transição das duas emissoras ao jornal Correio Braziliense. “Agora, temos todo o conteúdo da Tupi, com informação, notícias esportivas, grandes comunicadores, mas também com a programação local, a cara da Planalto, falando do Distrito Federal, fazendo promoções e mantendo o contato com o público”, ressalta Arthur Luis.

Potência no esporte, a rádio carioca tem tudo para agradar ao público brasiliense fanático, por exemplo, pelo futebol. “A Tupi é a melhor rádio na cobertura de esportes e do futebol. Brasília tem muito interesse pelo campeonato carioca, por exemplo, que é um dos eventos transmitidos pela rádio”, comenta Arthur.
A programação da Rádio Tupi será retransmitida 24 horas por dia, com exceção das faixas reservadas à programação local, como a cara da Rádio Planalto. De segunda a sexta-feira, a voz dos comunicadores do Distrito Federal pode ser ouvida das 11h às 15h, e, no sábado, das 9h às 15h.

Os programas Ricardo Noronha, Estação Brasília (com Marinha Frampton), A tarde é nossa (com Juarez Vieira) e Skindô Brasil (com Roberto Cavalcanti) são alguns exemplos de atrações da Planalto que serão mantidas na Rádio Tupi, em Brasília. Mesmo com pouco tempo no ar, as respostas do público começaram a chegar. A mudança, segundo Arthur Luis, teve ampla aceitação dos ouvintes, que se manifestaram por telefone e pelas redes sociais. “Já tivemos um retorno muito especial, foram muitos comentários positivos e carinhosos dos ouvintes”, conta.

Fortaleza também está recebendo a programação da Super Rádio Tupi desde o início do mês. Na quinta-feira, a Rádio Clube AM também deixou de retransmitir a programação da Rádio Planalto e passou a veicular a programação da emissora carioca. 

Com informações do Correio Braziliense

CEARÁ VENCE FORTALEZA PELO CEARENSE



O ano do centenário do Clássico-Rei começou com fim de tabu e festa alvinegra. Depois de sete jogos de jejum, o Ceará voltou a vencer o Fortaleza, ontem, no primeiro duelo entre os rivais em 2018, em jogo marcado por muita tensão, mas também por organização defensiva e aplicação tática do time comandado por Marcelo Chamusca, que levou vantagem sobre Rogério Ceni. O jogo começou com intensidade dos dois lados. Foi o Fortaleza que impôs um ritmo forte nos minutos iniciais, com maior volume de jogo e investindo principalmente pelo lado esquerdo de ataque. Com linhas adiantadas, o Tricolor ocupava o campo ofensivo e dificultava a progressão do Vovô, que, mesmo assim, não se desorganizou, voltando a equilibrar a partida. Muito aplicado taticamente, o Ceará fez jogo de muita entrega coletiva, organização defensiva e eficácia. Quando criou oportunidades, o Alvinegro não desperdiçou. Em jogada ensaiada, após cobrança de escanteio de Ricardinho, Valdo se antecipou aos marcadores e cabeceou para abrir o placar.
O Fortaleza tentou reagir após o gol, mas esbarrava na bem postada marcação alvinegra. Aos 40 minutos, os tricolores reclamaram de pênalti em Alípio após dividida com Valdo na área, mas o árbitro César Magalhães nada marcou. Na sequência, aos 42 minutos, o Ceará fez o segundo em transição ofensiva de muita rapidez. 
Em lance inteligente e com ampla visão de jogo, Pio fez, do campo de defesa, ótimo lançamento para Felipe Azevedo, que partiu em velocidade pela direita e cruzou na medida para Elton, livre na área, ampliar antes do intervalo. 
Para o segundo tempo, Rogério Ceni colocou Alan Mineiro e Felipe nos lugares de Alípio e João Henrique. A intenção era adiantar a marcação e pressionar a saída do Ceará no campo adversário para buscar o empate. Mas ele não contava que, logo aos 5 minutos, um lance mudaria o rumo da partida. 
Em jogada imprudente, Gustavo fez falta dura em Pedro Ken, pisando no tornozelo do adversário, e foi expulso. Antes candidato a herói, o camisa 9 deixou o time com um jogador a menos, colocando o Tricolor numa situação mais complicada. 
O Fortaleza, sem sua principal referência ofensiva, não teve forças para buscar a reação. O Ceará, que já era melhor no jogo, passou a dominar totalmente a peleja. Foram ao menos mais três chances de ampliar o placar, com Elton, Arthur e Wescley, mas os alvinegros pecaram na finalização, só restando valorizar a posse de bola até o apito final. 
O Alvinegro voltará a campo na quarta-feira, 7, para jogar pela Copa do Brasil. O Vovô enfrentará o Brusque-SC, às 20h45min (horário de Fortaleza), no Estádio Augusto Baer. 
Já o Tricolor joga novamente só no sábado de Carnaval, 10, quando enfrenta o Guarani de Juazeiro, às 16 horas, no estádio Romeirão. ANÁLISE 
CLÁSSICO-REI  
ALVINEGRO CRESCE NA DEFESA 
A vitória do Ceará, além da importância de ter ocorrido no Clássico-Rei, encerra um período em que a equipe disputou três jogos em um intervalo de seis dias, cenário de um calendário absurdo, capaz de arrebentar fisicamente qualquer elenco se a comissão técnica não trabalhar bem. Ocorre que o planejamento tem sido bem feito, com serenidade e estratégia. Nessas partidas, diante de CSA, Uniclinic e Fortaleza, três vitórias, cinco gols feitos e nenhum sofrido. A defensa ganha força. 
OPOVO

domingo, 4 de fevereiro de 2018

O CLÁSSICO-REI DO FUTEBOL CEARENSE PODERÁ SER O ÚLTIMO DO ANO



O 1° duelo entre Ceará x Fortaleza pode ser também o único de 2018 entre as equipes em jogos oficiais. No Campeonato Cearense, a partida deste domingo (4), as 18h, na Arena Castelão, válida pela 6ª partida do Campeonato Cearense, é o único encontro confirmado em tabela entre os dois times.  

No Estadual, existe o risco de os dois clubes não enfrentarem novamente, caso um dos dois não se classifique para a 2ª fase. Caso os dois avancem, pelo menos mais um confronto está assegurado. Além deste eventual duelo, Vovô e Leão podem se cruzar mais duas vezes na competição, em uma possível semifinal ou final. 

Para além do Cearense, há a outra única possibilidade de encontro entre os dois rivais é na Taça Fares Lopes. É possível que uma das (ou até mesmo as duas) equipes não dispute o torneio, evitando um confronto. É possível também que as duas joguem a a competição, mas não se cruzem na fase de grupos ou no mata-mata. 
Ano passado, Ceará x Fortaleza se enfrentaram 3 vezes, sendo apenas uma partida pelo Campeonato Cearense (1x0 para o Fortaleza) e duas pela Taça Fares Lopes (1x1 na ida e 2x1 para o Fortaleza no duelo de volta das quartas de final da competição). 
OPOVO

INTERATIVA FM DE GOIÁS COMPLETA 19 ANOS NO AR



A Interativa FM 94.9 de Goiânia completou 19 anos de trabalhos ininterruptos. Inaugurada em 1º de fevereiro de 1999, a Interativa já possuía uma das mais apuradas estruturas físicas de rádio da região Centro-Oeste do país, sendo uma das maiores coberturas de sinal de Goiás. Hoje a Interativa é destaque no cenário nacional pelo volume de ações promocionais, presença virtual, trabalho artístico e estrutura física.

No ar em 94.9 FM, a Interativa possui uma expressiva movimentação promocional, sempre com alguma ação de peso vigente em sua grade. As ações também são acompanhadas por planejamentos que visam expor a marca da rádio nas ruas de Goiânia, como promoção de eventos e a presença de veículos da Interativa circulando pela capital de Goiás. 

Topo