BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

sábado, 22 de abril de 2017

ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS REABRIRÁ EM MAIO


Resultado de imagem para estadio pv


O estádio Presidente Vargas será finalmente liberado para receber jogos. A Secretaria de Esportes de Fortaleza (Secel) anunciou, na quinta-feira, 20, após uma vistoria técnica, que em maio a praça esportiva estará novamente disponível. A liberação seria uma boa saída para o Fortaleza mandar seu primeiro jogo na Série C, já que há um choque de data com um evento musical no Castelão. 

Não existe ainda uma data específica, mas a expectativa é que na primeira semana do mês de maio o PV já esteja reaberto. Segundo a Secel, a liberação está dependendo apenas do aval do Ministério Público Estadual, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor).

Para se adequar às novas normas do Estatuto do Torcedor, o PV recebeu corrimãos, sinalização para cadeirantes e reforma de piso nos vestiários e áreas internas, restando apenas a conclusão da setorização e o restauro na iluminação do estádio.

Opção para o Leão

O segundo jogo do Fortaleza na Série C, contra o Botafogo-PB, deverá que sofrer uma mudança. Marcada para o dia 20 de maio, a partida coincide com a data de realização do show Festeja Fortaleza, que mesmo realizado na parte externa do estádio impossibilita conciliação dos dois eventos, o que obrigaria uma mudança no dia da partida. 

Com a liberação do PV, no entanto, o Fortaleza ganha a opção de transferir o jogo do Castelão para lá, mantendo a data. Segundo o diretor de futebol do Fortaleza, Marcelo Paz, a possibilidade é real, mas nada ainda está definido.

 “O PV é um equipamento que nós temos simpatia, que o torcedor do Fortaleza gosta bastante e é sim uma possibilidade real da gente mandar alguns jogos lá”, disse Paz.

FONTE OPOVO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

HITS FM ESTREIA HOJE EM RECIFE


Resultado de imagem para HITS FM 103,1 RECIFE




Após oito anos como afiliada da rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, a 103.1 FM estreia sua nova programação nesta quarta-feira (20). A Hits FM 103.1 do Recife inicia sua grade a partir das 14 horas, mantendo a sua linha artística voltada para o segmento pop/jovem.

No ano que vem a emissora vai completar 30 anos no ar. Conhecida como 103 FM, a rádio sempre focou suas ações em promoções na capital pernambucana. Nos anos 90, a emissora foi a primeira a transmitir sua programação ao vivo pela internet e, em 2009, mudou sua orientação artística para o pop/jovem e tornou-se afiliada da Rede Mix, permanecendo até o sábado passado.
 
A partir desta quarta-feira, a Hits FM passará a transmitir uma programação local com equipe própria, porém mantendo o segmento pop/jovem. A rádio também vai atuar nas plataformas digitais como Facebook, Instagram, WhatsApp, site e um aplicativo para smartphones.
 
O jornalismo da rádio, além de atender as questões locais, também vai abranger a linguagem jovem com e-games, séries, filmes, youtubers, entre outras áreas do universo geek.

FONTE : TUDO RÁDIO

APÓS EMPATE COM O FERROVIÁRIO FORTALEZA É ELIMINADO E DAR ADEUS AO NORDESTÃO E AO TRICAMPEONATO CEARENSE


Resultado de imagem para IMAGEM DO JOGO FORTALEZA E FERROVIÁRIO


A eliminação do Fortaleza na semifinal do Campeonato Cearense teve um sabor muito amargo para o Leão. Além de dar adeus ao sonho do tricampeonato cearense, o Tricolor já sabe que não disputará a Copa do Nordeste em 2018, ano que marca o centenário do clube. Essa é a segunda vez, nos últimos cinco anos, que o time fica fora do regional. 

A primeira foi em 2014, última vez que a equipe ficou fora de uma decisão de Estadual. 

Além da ausência no Nordestão, a equipe do Pici corre o risco também de ficar fora da Copa do Brasil do próximo ano. O time ainda tem uma chance de garantir participação no torneio nacional se conquistar o título da Taça Fares Lopes, que será disputada no segundo semestre. 

Ou então depender do ranking da CBF para entrar na competição. 

Sem Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Fortaleza deve ter uma temporada em 2018 basicamente dedicada a duas competições: os campeonatos Cearense e Brasileiro. Do ponto de vista financeiro, com a ausência do Nordestão, o Tricolor deixará de arrecadar cotas de, no mínimo, R$ 600 mil, oferecida pela simples participação no torneio. Na Copa do Brasil, o time deixaria de arrecadar pelo menos R$ 250 mil de cotas, mesmo que fosse eliminado logo na 1ª fase da competição. Além disso, perde em visibilidade e prestígio. 

Sobre o futuro próximo, há uma incógnita. Certo é que, com os maus resultados, o elenco do Fortaleza deverá passar por reformulação para a Série C do Brasileiro.

domingo, 16 de abril de 2017

Ceará vence o Guarani de Juazeiro no Castelão e conquista vantagem para chegar à final do Campeonato Cearense


Resultado de imagem para FOTO MAGNO ALVES


O Ceará deu um passo importante para disputar a final do Campeonato Cearense. Após um frustrante empate sem gols no primeiro jogo, o Alvinegro venceu o Guarani de Juazeiro por 2x0, no 2º confronto da semifinal do Campeonato Cearense, realizado na tarde deste domingo, na Arena Castelão.
Com o resultado, o Vovô conquistou a vantagem de jogar por um empate no 3º e último jogo entre as equipes será realizado no próximo sábado, as 16h, na Arena Castelão. Ao Guaraju, resta vencer a próxima partida para forçar a decisão da vaga pela disputa por pênaltis.
Os gols da vitória do Alvinegro foram marcados na reta final do jogo. Aos 38 do 2º tempo, Lelê - que havia entrado há pouco tempo em campo - recebeu na área pela esquerda, chutou para o meio e bateu rasteiro, no canto. Aos 44 do 2º tempo, Magno Alves sacramentou a vitória alvinegra, ao receber passa na entrada da área e finalizar com um chute cruzado de esquerda, longe do alcance do goleiro Léo.
FONTE : OPOVO

FORTALEZA TREINA FORTE PARA O JOGO CONTRA FERROVIÁRIO


 Resultado de imagem para imagem dos jogadores fortalezaec



Mais do que nunca nesta temporada, vale qualquer sacrífico para não ficar fora da decisão do Campeonato Cearense. É assim que o Fortaleza encara o terceiro e decisivo duelo contra o Ferroviário, em que o time precisa vencer a partida no tempo normal e na disputa por pênaltis para conquistar a vaga na final do Estadual. Com 10 dias de intervalo entre o último jogo e o duelo da próxima quarta-feira, o Leão investiu pesado na preparação física para não cometer os mesmos erros das últimas partidas, em que o time claramente caiu de produção  técnica e fisicamente no 2° tempo, quando sofreu os três gols do confronto com o Tubarão da Barra.
Com ênfase em treinos físicos e de fortalecimento, o Fortaleza realizou sua preparação com atenção especial para a resistência, de forma a deixar todo o elenco com o mesmo padrão de condicionamento físico. Um momento especial. Juntamente com o pessoal da comissão técnica e da preparação física, chegamos a um consenso de que alguns atletas necessitariam de treinos em dois períodos do dia e isso está acontecendo. Os treinos se tornaram mais intensos em termos de preparação física, explicou o fisiologista do do Fortaleza, Edson Palomares, enfatizando as mudanças na logística dos treinos.
 Um momento de afunilamento. Os atletas estão sofrendo um pouco mais para que alguns dias antes do jogo decisivo a gente possa diminuir a carga para e eles possam apresentar um melhor desempenho, disse Palomares.
A partida, segundo o preparador físico, é uma final. Fizemos algumas mudanças e os atletas percebem. Alguns fizeram trabalhos de agilidade. Outros jogadores foram submetidos a uma atividade física para perda de massa gorda. O importante é reforçar a resistência da equipe e estamos intensificando, pontuou Edson Palomares.

Topo