BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CEARÁ QUER VITÓRIA CONTRA O ATLÉTICO-MG PARA MANTER-SE LONGE DO Z4




Fora da zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro, mas com os mesmo 34 pontos do primeiro integrante da Z-4 a Chapecoense , o Ceará entra em campo hoje à noite, no Castelão, para consolidar a condição em que está na competição. Diante do Atlético-MG, o Vovô busca nova vitória para saltar posições na classificação. Se vencer por três tentos de diferença, chega à 12ª colocação.

A partida está marcada para começar às 20 horas e deve ter um bom público presente, já que mais de 11 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. A diretoria do Ceará aguarda pelo menos 30 mil alvinegros na arquibancada.

Vindo de vitória sobre clube mineiro, o Cruzeiro, o técnico Lisca admitiu que espera um jogo mais difícil, mesmo sendo em casa. "Voltou o Levir Culpi, treinador muito identificado com o clube, e só isso já é motivação para os jogadores, mas eles querem também botar o Atlético-MG na Libertadores, mesmo que na fase pré-Libertadores", disse, comparando os objetivos do Galo com o do maior rival no Brasileiro.

Os jogadores do Vovô têm o mesmo pensamento do comandante. "O grupo espera um jogo muito difícil porque eles (Atlético-MG) ainda almejam Libertadores e vão querer levar pontos daqui. A gente está consciente do que fazer para tornar o jogo mais fácil", disse o meia-atacante Juninho Quixadá.

A volta dele ao time titular foi assegurada por Lisca, que falou dos pontos positivos de Quixadá em campo. "Ganhamos a criatividade, o drible, a troca de direção e a objetividade que ele tem, apesar do número baixo de gols que o tem preocupado, mas eu tenho conversado bastante com ele", comentou.

Quem também retorna ao time é o lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na rodada passada. Já o meia Ricardinho fica fora pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, a tendência é a manutenção de João Lucas. O restante do time não vai sofrer alterações.

Pelo lado do Galo, Levir Culpi está obrigado a fazer pelo menos uma alteração. Ele não terá o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso, e o garoto Hulk, de apenas 19 anos, vai assumir a vaga.

Derrotado na estreia diante do Fluminense, por 1 a 0 , Culpi quer, diante do Ceará, a primeira vitória na quinta passagem pelo Atlético-MG e por isso é difícil imaginar um adversário apenas se defendendo no Castelão.

BRENNO REBOUÇAS

0 comentários:

Postar um comentário

Topo