BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

segunda-feira, 1 de julho de 2019

FERROVIÁRIO EMPATA COM BOTAFOGO DA PARAÍBA



No jogo que abriu o returno, da Série C, o Ferroviário enfrentou o Botafogo da Paraíba, no estádio Presidente Vargas e ficou apenas no empate em 0 a 0. O resultado não alterou a colocação do Tubarão da Barra, que segue na liderança do Grupo A com 20 pontos.
O jogo
Com o incentivo e apoio do torcedor, o Tubarão da Barra tratou logo de ir em buscar de marcar. Edson Cariús arrancou pela direita, finalizou, o goleiro defendeu, no rebote, o atacante marcou o gol, mas o árbitro anulou o tento, alegando falta do artilheiro na dividida com o zagueiro. A pressão continuou, sempre com Lucas Mendes e Janeudo, mas sempre esbarrando na defesa. Por outro lado, o Ferrão sofreu poucas investidas do adversário, na única chegada perigosa, Nícolas, mais uma vez foi preciso para evitar o gol.
O restante da primeira etapa foi de muita disputa no meio campo, as oportunidades de gol diminuíram e muitas faltas foram marcadas pela arbitragem. Após só um minuto de acréscimo, o árbitro encerrou o primeiro tempo, com o placar de 0 a 0.
A segunda etapa seguiu com o mesmo panorama, muita disputa no meio campo. Entretanto aos poucos o Ferrão voltou a ter mais controle do jogo, teve a posse de bola, mas não conseguiu criar, sempre parando na defesa adversária. A grande chance no segundo tempo, veio com Edson Cariús, que arrancou pela direita, invadiu a área, bateu forte e com as pontas dos dedos, o goleiro Saulo evitou o que seria o gol do Ferroviário. Na reta final, na pressão, o Tubarão da Barra teve outra grande chance, a bola foi alçada na área, sobrou para Mazinho que finalizou para fora. Minutos depois do lance, o árbitro encerrou a partida, com o marcador zerado.
FICHA TÉCNICA
Ferroviário x Botafobo/PB
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 30/06/2019
Horário: 17h
Ferroviário: Nícolas, Lucas Mendes, Afonso, Da Silva e Michael; Mazinho, Jean Henrique (Nael), Leanderson Zeca (James Dean) e Janeudo (Isaac Prado); Edson Cariús
Técnico: Leandro Campos
Cartões amarelos: Jean Henrique e Edson Cariús
Público: 2.475

0 comentários:

Postar um comentário

Topo