Profissionais do meio Rádio de São Paulo amanheceram nesta quinta-feira (1º) com uma triste notícia. O produtor e locutor Paulo Mello, também conhecido no meio como Melão, morreu nesta madrugada em Caraguatatuba, no litoral norte paulista, onde estava morando, vítima de uma doença degenerativa. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira.
Natural da capital paulista, Mello ingressou no rádio em 1984 na Dumont FM 104.3 de Jundiaí. Após isso, Melão, como também era conhecido no Rádio, atuou por várias rádios na capital paulista como produtor. Ele integrou a equipe da Transamérica FM 100.1 de São Paulo que conquistou o primeiro lugar de audiência na capital.
Ele também foi um dos responsáveis pela implantação da rede Transamérica. Ele chegou a ser gerente de expansão da Rede Transat e coordenador da Rede.
Em 1996, foi morar em Londres e prestou serviços à BBC Brazilian World Service. De volta ao Brasil, em 1998, ingressou na então novata Mix FM 106.3 de São Paulo com a missão de ajudar a firmar sua marca no mercado. Mais adiante, participou ativamente da implementação da Kiss FM 102.1 de São Paulo como coordenador e locutor.
Um dos últimos trabalhos de Paulo Mello no Rádio foi a realização de mais um sonho: ser produtor da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Paralelo a Pan, Paulo Mello também foi produtor e locutor da Rádio Blog, emissora online dirigida por Julinho Mazzei.
Colaborações de Cassiano Silvério e Daniel Starck
0 comentários:
Postar um comentário