O sábado chuvoso na Capital foi de Clássico da Paz, na Arena Castelão. Ceará e Ferroviário que vinham de derrotas no Campeonato Cearense apenas empataram no duelo marcado por mais uma rodada do Estadual.
E quem saiu na frente foi o Ferroviário logo aos oito minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Valdo Bacabal cabeceou certeiro para o fundo das redes do gol de Éverson e abriu o placar para o Tubarão.
O Vovô começou a criar oportunidades e no final do primeiro tempo conseguiu chegar ao empate. O volante Juninho cruzou e Arthur não desperdiçou empatando de cabeça a partida.
No segundo tempo, os times não aproveitaram as chances que tiveram. Pelo lado do Ceará, Pio lançou a bola na área, mas Leandro Silva finalizou de cabeça para fora. Aos 5 minutos foi a vez de Douglas Coutinho perder mais um gol: o atacante recebeu passe de Arthur na cara do gol, mas desperdiçou.
Pelo lado do Ferroviário a maior chance aconteceu aos 17 minutos. Luís Soares arrancou em contra-ataque, dribla dois dentro da área do Ceará, mas se atrapalhau e pisou no pé do volante Raul, caindo e perdendo a bola.
O Vovô ainda teve mais uma chance aos 40 minutos. Luidy avançou pela esquerda, mas o zagueiro Patrick finalizou por cima do gol. Fim de jogo e apenas um empate para as equipes. Agora, o Ceará soma apenas quatro pontos em 12 disputados. Já o Ferroviário está com 8 pontos ganhos.
TRIBUNA DO CEARÁ
0 comentários:
Postar um comentário