O Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã (Inbrac) – que controla a TV Rede Vida -, por meio do jornalista Monteiro Neto, confirmou o lançamento do projeto Rede Vida FM, que terá início em Barretos. A proposta foi aprovada pelo conselho do Inbrac, presidido pelo cardeal dom Orani João Tempesta, em reunião com a presença também do fundador Monteiro Filho e do diretor Luiz Antonio Monteiro.
O projeto foi apresentado e aprovado ainda por dom Milton Kenan Júnior, bispo da diocese de Barretos, que manifestou expectativa da estreia da Rede Vida FM. “Vamos ter no rádio, a programação e a marca da Rede Vida, num projeto pioneiro”, adiantou Monteiro Neto. “Este é o presente da Rede Vida na data em que se comemora o jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida”, completou o fundador Monteiro Filho.
A ideia é colocar no ar a programação da Rede Vida FM no mês de novembro. “Queremos iniciar as operações em novembro, mês do aniversário do fundador Monteiro Filho”, completou o diretor Luiz Antonio.
Com cobertura em canal aberto VHF e UHF, a Rede Vida está presente em todas as capitais brasileiras e as 500 maiores cidades do Brasil, alcançando mais de 1.500 municípios. Possui a maior distribuição de TV por assinatura do país e está disponível também através das antenas parabólicas, em sinal digital e analógico.
Colaboração Marcelo Cabrelli e Luiz Fernando
0 comentários:
Postar um comentário