Após ser demitido do SBT, Roberto Cabrini foi procurado por executivos da Record TV e acertou um contrato. O vínculo foi assinado na tarde desta sexta-feira (9). Cabrini passará a fazer parte do time de repórteres do Domingo Espetacular. O jornalista retorna à Record, depois de uma passagem de dez anos pelo SBT, no comando do “Conexão Repórter”. Considerado um dos maiores repórteres da televisão brasileira, o jornalista volta à emissora 11 anos depois de tê-la deixado, em 2009.
Cabrini, de 60 anos, foi dispensado pelo SBT em 21 de setembro, mas cumpre contrato até o fim deste mês. Ele começa na Record em novembro. Isso quer dizer que não ficará desempregado nem um dia.
O jornalista passará a ser responsável pela Grande Reportagem do Domingo Espetacular, documentários de média duração, exatamente o que fazia em 2009.
Cabrini volta com status diferente. Desta vez, ele será contratado como celetista, com carteira assinada.
A emissora de Edir Macedo gosta muito de seu trabalho e, desde o momento da confirmação do fim do vínculo com o SBT, havia uma torcida internamente que endossava a sua contratação.
Na rede de Silvio Santos, Roberto Cabrini apresentava o Conexão Repórter nas noites de segunda-feira, um programa com alto custo de produção, mas com retorno em publicidade inexistente.
Roberto Cabrini trabalhou na Record nos anos de 2008 e 2009. Antes, teve passagens como âncora, repórter especial e corresponde por Band, Globo e pelo próprio SBT.
0 comentários:
Postar um comentário