O Athletico Paranaense conseguiu reverter no início da noite desta quarta-feira (12) a liminar obtida pela Globo que impedia o clube de transmitir a partida contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro no seu serviço de assinatura para sócios próprio, o Furacão Play. A informação é do UOL Esporte.
A decisão foi assinada pelo desembargador Leonel Cunha, da 4ª Câmara Cível da Justiça do Paraná. A liminar foi obtida cerca de 30 minutos antes do jogo, previsto para 19h15 e era originária de uma ação civil pública de uma associação de sócios do Athletico.
No despacho, Leonel Cunha deferiu um efeito suspensivo para a decisão que favorecia a Globo, afirmando que a Globo precisa na verdade "ajuizar demanda a fim de fazer valer as consequências jurídicas que, em seu entender, advém de contratos entabulados com terceiros", afirmou o desembargador no despacho.
O clube não tem contrato com a Globo para pay-per-view, enquanto possui acordo para TV aberta com a emissora carioca, além de TV por assinatura com a Turner.
FONTE : ESPORTEEMIDIA
0 comentários:
Postar um comentário