Neste domingo (1) foi dia de retomar as disputas no Campeonato Cearense, assim o Fortaleza entrou em campo contra o Barbalha e em uma partida com seis gols, o Tricolor venceu por 4 a 2. Wellington Paulista, Carlinhos, Tinga e Nenê Bonilha balançaram as redes no Estádio Presidente Vargas, chegando à vice-liderança com nove pontos. O estadual continua para o Leão já na quarta-feira (4), às 21h30, quando vai enfrentar o Ferroviário no clássico das cores.
A partida
Foi o Barbalha que abriu o marcador no PV aos cinco minutos, mas o Fortaleza logo encontrou suas chances acionando Carlinhos pelo lado esquerdo, além de um chute forte de Éderson de fora da área. Aos 19 minutos, Marlon sofre pênalti e, na batida, o goleiro Sérgio defendeu a cobrança de Wellington Paulista. As tentativas de longa distância continuaram para o Leão com Nenê Bonilha e, quando Juninho arriscou, a bola desviou em Wellington Paulista dentro da área para deixar tudo igual. A virada veio ainda no primeiro tempo quando Tinga cabeceou para dentro da área, Wellington Paulista ajeitou de bicicleta e Carlinhos completou de cabeça, 2 a 1.
O Fortaleza voltou para o segundo tempo com Romarinho no lugar de Juninho. Mais uma vez, aos 4 minutos, o time do Cariri encontrou o gol, mas com um domínio muito maior no jogo, aos 11, o Tricolor voltou a ficar à frente no placar depois de uma jogada ensaiada, Éderson cruzou na área e Tinga marcou o terceiro. Não demorou muito para o aumento na vantagem em mais uma bola treinada, Nenê Bonilha recebeu livre após cobrança de escanteio e encheu o pé. Duas mudanças ainda movimentaram o Leão, David entrou no lugar de Éderson e Derley substituiu Madson. Tanto o atacante quanto o volante criaram boa oportunidades de ampliar quando entraram, mas o placar ficou em 4 a 2.
0 comentários:
Postar um comentário