Ferroviário e Fortaleza protagonizaram na noite desta quarta-feira, 4, no Estádio Presidente Vargas, o primeiro Clássico das Cores de 2020, o jogo foi válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Com gol contra no início da partida, o Ferrão saiu como vencedor.
Em busca do êxito na partida, o Ferrão começou bem o clássico. A equipe coral entrou em campo com o propósito de fazer a rede balançar, Magno acertou um lindo chute de fora da área e o goleiro Felipe Alves se esticou todo para defender. No escanteio, o próprio Magno cruzou e a zaga adversária jogou contra a própria rede. Com resultado favorável, o Tubarão da Barra recuou um pouco tentando explorar os contra-ataques. Conseguiu criar boas oportunidades de aumentar o placar, porém acabava pecando nas finalizações. Por outro lado, o Fortaleza foi bastante agressivo no ataque, mas sempre parando no paredão Nícolas.
No segundo tempo da partida, o Fortaleza se lançou mais ainda ao ataque em busca do empate. O time de Anderson Batatais, buscava os contra-ataques. O setor ofensivo teve oportunidades para dilatar o placar, entretanto era parado pelo goleiro Felipe Alves. O Fortaleza continuou com o bombardeio, mas o gol não saiu. Após quatro minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida dando a vitória ao Tubarão da Barra.
Ferroviário ac
0 comentários:
Postar um comentário