BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

terça-feira, 28 de novembro de 2017

RÁDIO IRACEMA DE FORTALEZA DEIXOU DE RETRANSMITIR PROGRAMAS EVANGÉLICOS E TERÁ UMA NOVA PROGRAMAÇÃO



Capitais de dois estados deixaram de contar com a programação da Igreja Pentecostal Deus é Amor, rede evangélica gerada a partir de São Paulo. A Rádio Iracema AM 1300 de Fortaleza já não carrega mais a grade da Igreja, parceria que persistiu desde a década de 90. A migrante AM-FM Deus é Amor FM 107.1 de Campo Grande também deverá deixar a rede evangélica nos próximos dias.

Após o encerramento do vínculo com a igreja, a Rádio Iracema AM 1300 continua fora do ar. A parceria entre as duas partes era de longa data.

O Blog do Cleanto Carneiro entrou em contato com a emissora, onde o funcionário Antônio que trabalha nos transmissores da rádio, prontamente nos informou que houve por parte da igreja, um rompimento de contrato, e que estão aguardando novos equipamentos para que a estação retorne com nova programação.

Já em Campo Grande, a presença da Deus é Amor no dial local foi inicialmente através da faixa AM, através da 1180 AM. Recentemente a estação migrou para a faixa 107.1 FM, mas permaneceu em parceria com a igreja evangélica. Porém a expectativa é de que a estação não integrará a rede Deus é Amor a partir dos próximos dias. Ainda não há uma definição de qual projeto assumirá o canal.

COLABORAÇÃO Jardel Alves e Alex Nunes

0 comentários:

Postar um comentário

Topo