BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

terça-feira, 3 de outubro de 2017

FORTALEZA VENCE SAMPAIO CORREIA E FICA MAIS PERTO DA FINAL DA SÉRIE C



 Aproveitando o apoio de sua torcida, o Fortaleza largou na frente do Sampaio Corrêa nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C.
Nesta noite na Arena Castelão o time cearense venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate no segundo jogo, em São Luis (MA), marcado para o próximo sábado, às 17 horas.
JÁ SUBIRAM
Os dois semifinalistas já garantiram o acesso para a Série B, bem como São Bento e CSA. Mas todos querem carimbar a temporada com o título. O Sampaio vai ter que ganhar por 2 a 0 ou se vencer pela contagem mínima vai definir a vaga na cobrança de pênaltis.
COMEÇO DE ESTUDOS
O primeiro tempo foi só de estudos. Mesmo porque os dois times têm elencos parecidos e são dirigidos por dois bons técnicos. O ascendente Antônio Carlos Zago e o experiente Flávio Araújo, de muito renome no Norte e Nordeste.
O único lance mais agudo aconteceu aos 30 minutos, quando o zagueiro Adalberto cabeceou, após escanteio, e a bola tirou tinta da trave. Tudo mudou no segundo tempo. O Sampaio ameaçou atacar, mas encontrou o Fortaleza ‘ligado’ e com mais velocidade.
Fortaleza fez 1 a 0 e criou mais chances para ampliar sobre o Sampaio
Fortaleza fez 1 a 0 e criou mais chances para ampliar sobre o Sampaio

AS CHANCES
A primeira grande chance aconteceu aos nove minutos, quando num chute forte de Hiago que bate no travessão. NO rebote, Leandro Cearense empurra para as redes, mas já estava marcado o impedimento.
O gol da vitória saiu aos 14 minutos, numa jogada individual e Leandro Cearense. Ele recebeu a bola de costas, fez o giro em cima de Edimar e bateu de bico. A bola ainda quicou e atrapalhou a defesa do goleiro Alex Alves.
Três minutos depois quase que Leandro Lima ampliou de cabeça, mas o goleiro caiu e espalmou.
TUDO OU NADAO experiente Francisco Diá tentou mudar o cenário, sacando o volante Zaquel para a entrada do rápido atacante Reginaldo Junior. Ele se movimentou bastante e passou a preocupar a defensiva tricolor.
O jogo ficou sob controle para o Fortaleza, que esperava ampliar o placar. Quase teve esta chance aos 43 minutos, quando Paulo Sérgio apareceu na pequena área e chutou à queima roupa, para grande defesa de Alex Alves.
No minuto seguinte, quase o castigo. O Sampaio teve sua única chance com Reginaldo Junior, que cortou um zagueiro e tocou por cobertura na saída de Marcelo Boeck. Mas a bola foi para fora.

FUTEBOL DO INTERIOR

0 comentários:

Postar um comentário

Topo