Em duelos particulares entre Sampaoli e Rogério Ceni, o técnico brasileiro levou a melhor mais uma vez. É a terceira vez em três jogos, segunda pelo Fortaleza, que Ceni impõe derrota a Sampaoli.
Ainda quando técnico do Cruzeiro, em 2019, Rogério Ceni venceu o Santos, que naquela ocasião tinha Jorge Sampaoli como treinador.
Ceni já admitiu que é um "apaixonado" pelo trabalho de Saampaoli.
Na Arena Castelão, o Galo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, na 14ª rodada, e não conseguiu emplacar o quinto triunfo consecutivo na competição.
Os gols do jogo foram marcados por David, a favor do Leão, e Eduardo Sasha, que deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, mas coube a Bruno Melo garantir os três pontos para a equipe cearense.
O time mineiro ainda contou com a sorte, já que o árbitro de vídeo anulou um gol do Fortaleza no segundo tempo. O meia-atacante Yuri César havia balançado as redes de Everson em um chute de fora da área, mas em imposição de impedimento, de acordo com o VAR.
Com a derrota o Atlético-MG fica com 27 pontos, três a mais do que o Flamengo, o segundo colocado, e quatro de distância do São Paulo, o terceiro.
Já o Fortaleza chega aos 20 pontos e ganha uma posição, chegando ao nono lugar
0 comentários:
Postar um comentário