BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

O LOCUTOR ESPORTIVO JOSÉ SILVEIRA AFIRMA QUE DEIXOU A BANDEIRANTES POR NÃO ACEITAR NARRAR JOGOS DO ESTÚDIO

 



O locutor esportivo, José Silvério, concedeu entrevista, na semana passada, ao canal Uninarra (Universidade dos Narradores) e na oportunidade revelou um dos motivos que o fez deixar a Rádio Bandeirantes de São Paulo, em abril deste ano: ele não aceitar narrar partidas de futebol dos estúdios da emissora. “Um dos meus motivos para ter aceito tranquilamente fazer acordo com a Bandeirantes, pegar a malinha e ir embora é esse. Eu fui relutante durante muitos anos em narrar pela tv”, afirmou.

“Tive que engolir a escalação de narrar jogos de estúdio por causa da situação financeira. Aí você tem que se curvar diante daquilo que seu patrão não pode. Mas eu tenho certeza absoluta que o locutor de rádio foi feito para estar presente no estádio”, disse.

“Uma discussão que eu tive na Bandeirantes, e que me atrapalhou muito, foi sobre isso. De querer fazer só ao vivo e do meu jeito. As pessoas não estavam concordando, porque as rádios não passam por bons momentos econômicos”, afirmou.


fonte: esporteemidia

0 comentários:

Postar um comentário

Topo