A Globo vai exibir a partida entre Brasil x Argentina pelo Torneio Pré-Olímpico no próximo domingo (09) às 22h30 e, com isso, mudará a programação em noite apertada por conta da transmissão do Oscar e da edição do BBB20, que vai formar o novo paredão para escolher o terceiro eliminado da competição. O jogo é decisivo e pode até eliminar a seleção brasileira das Olímpiadas de 2020.
A Globo decidiu na tarde desta sexta-feira (07) adequar sua grade de programação para exibir a partida, o que não estava previsto. A cúpula de esportes e jornalismo do canal acreditava que a seleção conseguiria a classificação sem dificuldades e chegaria ao clássico já com a vaga nas mãos para Tóquio. Como isso não aconteceu e o jogo ganhou importância, houve a alteração.
O Brasil chegou ao quadrangular final da competição com boa expectativa, mas empatou os dois primeiros jogos, enquanto a Argentina venceu os seus. Com isso, a seleção rival já está classificada para os Jogos Olímpicos e resta apenas uma vaga. O Brasil se classifica com uma vitória simples, mas no caso de empate torce para que não haja nenhum vencedor no outro jogo.
A grade anterior confirmava que o BBB20 começaria às 23h16, enquanto o Oscar estava previsto para ir ao ar às 23h56 e ser exibido até às 1h30. Como a partida começa 22h30, foi necessário uma alteração na grade, ainda não confirmada pela emissora. O que se sabe é que o Oscar entrará no ar depois do cotejo, em torno de 00h30.
A classificação do Brasil para as Olimpíadas de Tóquio, previstas para o mês de julho deste ano, depende de uma vitória do time comandado por André Jardine no clássico contra a Argentina. Um empate, pode liminar a seleção canarinha, caso Colômbia ou Uruguai vença no outro jogo em que se enfrentam.
Na Globo, a partida terá narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edson Viana. O SporTV também mostra o jogo, o comando da transmissão será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Hernan.
0 comentários:
Postar um comentário