Repórter desde o começo da carreira, década de 1980, na TV Globo – Brasília, agora, no Fox Sports, Mauro Naves irá exercer a função de comentarista.
Na verdade, repórter é uma função que todo bom jornalista, em tempo nenhum, deixa de ser. Buscar a informação, pesquisar, checar, elaborar textos e reportagens são atividades que fascinam todo profissional.
A experiência acumulada ao longo de 31 anos à beira dos gramados, caso do Mauro, assim como de tantos outros, será levada para as cabines e mesas de debates. Irá participar imediatamente de programas, já neste domingo (01) no “A Última Palavra” e transmissões de jogos, começando pela “Libertadores”, em partida da próxima semana, que ainda será definida.
Independentemente do rumo que o Fox Sports poderá tomar, se verifica que o canal continua operando normalmente e procurando atender seus assinantes da melhor forma possível, inclusive através de contratações de peso, na altura da que acaba de realizar.
E a recíproca, verifica-se, também é verdadeira: o mercado continua acreditando no trabalho do FS. E na sua importância.
O próprio Mauro Naves fala deste seu próximo passo: “É um desafio realmente, porque não é só uma simples troca de canal, mas um trabalho novo. É uma função diferente, preciso também me preparar e me acostumar com ela”.
E completa: “Quero retribuir à altura o que esperam de mim”.
Desde a saída da Globo e o acerto com o Fox Sports, Mauro Naves recebeu vários convites e analisou diversas possibilidades.
Por exemplo: participar do “Uma Vida, Um Sonho” da Glenda Kozlowski no SBT, foi uma delas.
0 comentários:
Postar um comentário