BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

domingo, 22 de setembro de 2019

FERROVIÁRIO VENCE GUARANY FORA DE CASA COM A ESTREIA DE ZÉ TEODORO






Neste sábado, 21 de setembro, o Ferroviário foi até Sobral, para enfrentar o Guarany, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Fares Lopes. Na partida que marcou a estreia do técnico Zé Teodoro, o Ferroviário, realizou uma grande apresentação e saiu vitorioso no confronto. O gol da vitória saiu logo no início: Yago arrancou em rápido contra-ataque, invadiu a área, passou para Caxito, que sozinho, empurrou a bola para dentro do gol.
O jogo
Logo no começo do jogo, o Ferroviário surpreendeu e apresentou uma postura ofensiva. Logo no primeiro minuto, Yago recebeu dentro da área e quase marcou o gol. O Tubarão da Barra continuou e aos cinco minutos, abriu o placar. O atacante Jeferson Caxito recebeu de Yago, e livre de marcação, fez a rede balançar. Na frente do marcador, o time comandado pelo técnico Zé Teodoro, baixou as linhas de marcação e passou a explorar os contragolpes. Ainda na primeira etapa, o Ferrão teve chances de ampliar, mas pecou no último passe.
No segundo tempo, o Guarany saiu em busca de empatar o jogo. Porém o setor de marcação do Ferrão foi absoluto, as poucas bolas que passaram, o inspirado goleiro Nícolas, defendeu todas. Com espaços no campo, os contra-ataques surgiram, o atacante Yago teve uma grande oportunidade, o atleta arrancou, e dentro da grande área bateu por cima do gol. No final, o placar não teve nenhuma alteração e na estreia do técnico Zé Teodoro, o Ferrão saiu vitorioso e entrou no grupo de classificação para as semifinais.
Agora, o Ferrão volta para a Capital, folga no domingo e na próxima segunda-feira começa a preparação para o próximo adversário, que será o Floresta no próximo sábado, 28, às 15h30min, no Elzir Cabral.
FICHA TÉCNICA
Guarany de Sobral 0 x 1 Ferroviário
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 27/08/2019
Horário: 16h
GOL:
Ferroviário: Jeferson Caxito
Ferroviário: Nícolas, Luis Roberto, Afonso, Da Silva e Tulio; Nael (Miquéias), Gleidson, Guilherme e Janeudo; Yago (Tássio) e Jeferson Caxito (Acácio)
Técnico: Zé Teodoro
Cartões amarelos: Nícolas e Acácio
FERROVIÁRIOAC

0 comentários:

Postar um comentário

Topo