O objetivo do evento promovido pela ABERT é debater a importância do Rádio como atividade econômica. Entre os nomes confirmados pela associação, estão Mário D’Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP); cantor Wilson Simoninha; Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA); Marco Frade, diretor de Mídia da LG no Brasil; e Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (SECOM) e de Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE.
Os painéis irão reunir dados, perspectivas e tendências do mercado publicitário e anunciante para o mais democrático dos meios de comunicação. Durante o encontro, que tem o apoio da ABA e da ABAP, será lançada também uma campanha nacional destacando a relevância do Rádio no dia a dia do brasileiro.
Os interessados em participar do encontro "Rádio: mercado em sintonia" já podem garantir sua vaga gratuita pelo site www.abert.org.br/evento. O evento é limitado aos primeiros 350 inscritos.
ABERT
0 comentários:
Postar um comentário