BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

quinta-feira, 25 de abril de 2019

FERROVIÁRIO CONTA COM NOVE REFORÇOS E REMANESCENTES PARA DISPUTA DA SÉRIE C




O Ferroviário intensificou nos últimos dias a preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo, 28, contra o Botafogo-PB no estádio Almeidão, às 17 horas.
Entre nove caras novas e remanescentes, o Tubarão da Barra se prepara para dar o pontapé de forma positiva na competição. Marcelo Vilar segue trabalhando com o elenco em dois períodos onde divide entre melhoras na parte física, técnica e tática.
O time aposta mais uma vez em Edson Cariús, artilheiro e ídolo da história recente do clube coral que mesmo com a saída precoce do time no Campeonato Cearense ainda terminou como artilheiro do certame com 10 gols anotados.
Além dele, o setor de ataque contará com Léo Jaime, que retorna ao clube que foi destaque. A grande novidade da semana é a regularização dele, que segue com a delegação e deve ser opção no banco de reservas ainda por conta da falta de ritmo.
Em coletiva, o técnico Marcelo Vilar falou sobre o adversário, a preparação do time e do objetivo na terceirona. “Eles (Botafogo-PB) vem usufruindo de um trabalho bem feito há seis anos. Por duas vezes bateu na trave, saiu no mata-mata. É um adversário sempre difícil e dessa vez não vai ser diferente. Temos que pensar em um objetivo de cada vez porque é uma competição muito complicada e não poder desvirtuar do objetivo principal que é manter o Ferroviário na Série C”.
“Enfrentaremos três equipes que disputarão o título (Botafogo-PB, Santa Cruz e Náutico) em sequência. O Ferroviário enfrenta estas equipes no momento de reestruturação. Estamos buscando essa recuperação contra estes três grandes times. Sabemos do nosso potencial, apesar da dificuldade. Estamos com os pés no chão e buscando sermos competitivos”, finalizou o treinador.
A delegação do Tubarão da Barra viaja para João Pessoa, na Paraíba, na manhã desta sexta-feira, 26. Hoje a tarde acontece o último treino em solo alencarino, na Vila Olímpica Elzir Cabral. 
OPOVO

0 comentários:

Postar um comentário

Topo