Comentarista do Grupo Globo desde 2012, onde atuava principalmente em transmissões de futebol dos canais SporTV e Premiere, o ex-jogador Edinho não é mais contratado da emissora.
O contrato de Edinho venceu e não foi renovado. Ele se despediu esta semana dos companheiros de SporTV, no Rio de Janeiro, onde participava também semanalmente de programas, como o “Tá na Área”, apresentado por Glenda Kozlowski.
Edinho é ídolo da torcida ddo Fluminense, por onde passou nos anos 80 e 90. Teve também passagem marcante pelo Flamengo, em 1987, quando fez parte do elenco que ganhou a Copa União. Também passou por Udinese (ITA) e Grêmio, além de jogar três Copas do Mundo pelo Brasil (1978, 1982 e 1986).
Entre os anos 90 e 2000, Edinho também foi treinador de futebol, tendo passado por diversos clubes em todo o Brasil. Os últimos que dirigiu nesta função foram o Joinville e o Americana (SP).
Procurada para comentar sobre o assunto, a assessoria de imprensa do SporTV preferiu não se pronunciar sobre a saída de Edinho.
INFORMAÇÕES AUVARO MAIA
0 comentários:
Postar um comentário