domingo, 12 de agosto de 2018
CEARÁ DESPERDIÇA A CHANCE DE AVANÇAR NO BRASILEIRÃO E APENAS EMPATA COM O ATLÉTICO/PR
By Blog do Cleanto Carneiro at 05:28
No comments
O Ceará empatou no zero a zero contra o Atlético-PR, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida, pela 18a rodada do Brasileirão, aconteceu às 16h deste sábado (11). O jogo foi equilibrado, com ambos os times tendo chances de marcar gol. As duas equipes estão na zona de rebaixamento.
O Alvinegro começou retraído no primeiro tempo, com o Atlético-PR tomando iniciativa. Ainda assim, as duas equipes ameaçaram abrir o placar. O Ceará teve seis finalizações contra cinco do Atlético-PR. O time adversário quase marcou no primeiros minutos com Bergson, em cobrança de escanteio de Rafael Veiga. A bola passou perto da trave do goleiro do Alvinegro.
Pelo Vovô, Ricardinho marcou escanteio aos 6′, mas Santos defendeu. Aos 16′, Leandro Carvalho recebeu de Arthur, mas bateu em cima do goleiro do Atlético-PR. No final do 1° tempo, Bergson ameaçou em cobrança de falta, mas mandou bola por cima da trave.
No 2° tempo, o Ceará teve dificuldade em se livrar da marcação acirrada do Atlético-PR. Veiga e Nikão chutaram a gol logo no começo do segundo tempo, cobrando agilidade de Éverson. Leandro Carvalho também tentou abrir o placa pelo Alvinegro, mas bateu fraco pela rede do lado de fora aos 8′.
O Ceará teve boa chance ao 26′ em cobrança de falta com Cardona, mas Santos segurou a bola. Aos 33′, Bergson cobrou falta para fora. O Atlético-PR pressionou nos minutos finais, mas a zaga alvinegra bloqueou as jogadas. O time cearense ainda teve a chance de marcar gol de bola parada aos 43′, mas a zaga do adversário tirou a bola da área. No contra-ataque, Nikão driblou Richardson, mas chutou por cima da trave e a bola foi para a linha de fundo.
Nos quatro minutos de acréscimo, Richardson bateu em cruzamento, mas Santos segurou a bola. O Atlético-PR ainda teve chance com Marcinho, mas Éverson defendeu.
Cartão Amarelo
Leandro Carvalho – Ceará
Renan Lodi – Atlético-PR
Tiago Alves – Ceará
Raphael Veiga – Atlético-PR
Richardson – Ceará
Wanderson – Atlético-PR
Ceará
Éverson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas, Richardson, Edinho, Ricardinho (Substituído por Cardona no 2° tempo), Juninho Quixadá (Substituído por Calyson no 2° tempo), Arthur, Leandro Carvalho (Substituído por Felipe Azevedo no 2° tempo).
Técnico: Lisca
Atlético-PR
Santos, Jonathan, Wanderson, Léo Pereira, Renan Lodi, Wellington, Bruno Guimarães (Substituído por Lucho González no 2° tempo), Raphael Veiga (Substituído por Bruno Nazário no 2° tempo), Marcelo Cirino (Substituído por Nikão no 1° tempo), Bergson, Marcinho
Técnico: Tiago Nunes
TRIBUNA DO CEARÁ
0 comentários:
Postar um comentário