BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

terça-feira, 24 de abril de 2018

REPÓRTER DA RÁDIO PARANAÍBA DE ITUMBIARA RECLAMA DO ÁRBITRO E ACABA EXPULSO



O Itumbiara recebeu o Macaé neste domingo, em jogo pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e empatou em 2 a 2. No entanto, a partida acabou sendo marcada por uma inusitada expulsão: a de um repórter.
Aconteceu aos 24 min do primeiro tempo, quando o placar no Estádio Juscelino Kubitschek marcava 0 a 0. Naquele momento, Danielzinho abriu o placar para o time goiano, mas o árbitro gaúcho Eleno Gonzalez Todeschini assinalou falta em Luís Cetin, goleiro do Macaé, e invalidou o lance.
Imediatamente, Gesmar Ricardo, repórter de campo da Rádio Paranaíba, criticou no ar a marcação. Todeschini não gostou e expulsou o jornalista. O lance acabou relatado na súmula.
“Aos 24 minutos do primeiro tempo de jogo, após marcação de uma falta sobre o goleiro da equipe Macaé Esporte Futebol Clube, o senhor Gesmar Ricardo de Sousa (…), radialista/repórter da Rádio Paranaíba (92,3 FM e 910 AM da cidade local), que estava postado atrás desta meta, começou a gesticular com os braços e dizer as seguintes palavras: ‘Este filho da p… deste goleiro está fazendo cera! Tu não vai mandar ele levantar, fraco!’. Desta forma, pedi para que o mesmo se retirasse das imediações do campo de jogo”, diz o árbitro no documento do jogo.
UOL ESPORTE

0 comentários:

Postar um comentário

Topo