Neste sábado de folia, o Campeonato Cearense viveu a sétima e antepenúltima rodada da primeira fase, que teve Ceará e Fortaleza fazendo seu dever e vencendo. O Vozão teve mais dificuldades e superou, de virada,o Horizonte no Castelão por 2 a 1, depois de sair atrás do placar.
Na Arena Castelão, o Ceará tomou um susto no primeiro tempo,mas reagiu e venceu de virada o Horizonte por 2 a 1. Foi um primeiro tempo teve pouca movimentação no seu inicio. Aos 32 minutos numa boa jogada pela direita, a bola foi cruzada rasteira por Erivelton na área e o Danilo Itaporanga apareceu no outro lado livre e escorou para as redes de Everson 1 a 0 para o Horizonte na Arena Castelão. O Ceará tentou com Bruno de cabeça e Roberto aos 43, e Pio aos 46 minutos, mas parou no goleiro do Horizonte.
No segundo tempo, com um minuto, Roberto tentou na cara do gol e Vinicius tirou em cima da risca; ao cinco Arthur perdeu outro gol feito para o Vozão. Enquanto o Ceará pressionou, o Galo de Horizonte se defendia bem e contra-atacava.
E a pressão deu certo para o alvinegro:escanteio de Juninho, Gustavo tirou e na confusão, Douglas Coutinho deixou tudo igual, 1 a 1.o Horizonte fez 2 a 1 aos 21 com Hercules, mas foi pilhado em impedimento; um minuto depois Douglas Coutinho fez grande jogada pela direita e cruzou mas o ataque alvinegro não aproveitou. E o Vozão virou. Num escanteio da direita, Felipe Azevedo apareceu na área e mandou uma bomba, aos 26 minutos, 2 a 1,placar final
O time do Ceará: Éverson; Pio, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonatan; Juninho, Naldo e Wescley; Roberto, Arthur e Douglas Coutinho, time comandado por Marcelo Chamusca. O Horizonte, de Marcelo Vilar: Gustavo Alves; Valclício, Anderson, Paulo Junior e Danilo Itaporanga; Hércules, Frank, Lincoln e Erivelton; Dayvison e Vinicius.
FUTEBOL DO INTERIOR
0 comentários:
Postar um comentário