O técnico Zago não deve permanecer no Fortaleza para a próxima temporada. Segundo informações da imprensa de Caxias do Sul, o treinador teria aceitado um segundo convite do Juventude e deve se apresentar ao clube nesta quinta-feira, 26.
O POVO procurou o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, para saber da negociação com Zago, mas o dirigente disse que o diretor de futebol, Marcelo Paz e o presidente, Luís Eduardo Girão é que estavam à cargo da renovação do técnico. O POVO tentou contato com ambos, mas as ligações não foram atendidas e as mensagens não foram respondidas.
Não houve anúncio oficial de Zago por parte do Juventude ainda, mas o vice-presidente e diretor de futebol do time, Jones Biglia, disse a repórteres de Caxias do Sul que o clube estava próximo de anunciar um treinador “vitorioso no clube como jogador e treinador. E que está empregado”. Em contato com O POVO, porém, o mesmo dirigente disse que não há confirmação e que o Juventude só acertará com Zago se o treinador não acertar com o Fortaleza.
Na terça-feira, 24, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, disse no programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN que o Fortaleza não estava preocupado com o Juventude e que Zago queria ficar no Fortaleza. A confirmação de sua permanência, inclusive, seria o ponto de partida para começar a montagem do elenco para 2018.
jornal o povo
0 comentários:
Postar um comentário