BLOG DO CLEANTO CARNEIRO

O SEU AMIGO CARNEIRINHO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

MORRE O RADIALISTA JOTA JÚNIOR


Resultado de imagem para MORRE JOTA JUNIOR

Morreu nesta segunda-feira (24), Jota Júnior, apresentador do “Cidade Alerta” da Record da Paraíba. O comunicador e ex-prefeito de Bayeux faleceu em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O jornalista estava internado desde o domingo (23) depois de ter uma parada cardíaca durante o voo que o levava até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde daria continuidade a um tratamento médico.
A família de Jota Junior informou que ele estava a caminho da capital gaúcha, em uma UTI aérea, quando teve problemas no coração. De acordo com o site de Sidney Rezende, o piloto precisou fazer um pouso de emergência em Belo Horizonte.
Há um ano, o apresentador e político enfrentava um tratamento contra uma doença chamada de bronquiectasia. Uma semana antes da morte, o ex-prefeito usou seu perfil em uma rede social para comentar o tratamento médico que completava um ano: “Hoje me sinto bem mais próximo do meu Deus. Hoje sei que como ser humano estou bem melhor”.

De acordo com disse o radialista JUCIMAR LEITE:

"A Paraíba perdeu ontem um dos seus grandes comunicadores de rádio e tv. Seu nome: Jota Júnior. Trabalhou na Difusora de Cajazeiras, liderando audiência nos anos 1980.  Nos encontramos pelos caminhos do rádio em Fortaleza, onde trabalhamos juntos na Rádio Uirapuru, no inicio dos anos 1990, ao lado do colega Francisco Airton que tambem compunha a equipe liderada pelo pastor Carlos Magno de Miranda, meu grande amigo .

De lá, Jota Júnior foi para João Pessoa e conseguiu com o seu carisma, liderança e enorme aceitação nas camadas mais pobres,  expressiva votação, se elegendo prefeito da cidade de Baieux - PB, por dois mandatos consecutivos, tendo como secretário de cultura o nosso Francisco Airton Pereira, um dos seus maiores amigos.

Que Deus dê o devido conforto a família e ao Jota Júnior o reino eterno".
Descanse em paz, meu amigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Topo