O Ceará confirmou, ontem, o acerto com o meia Pedro Ken, mas informou que só assinará contrato com o jogador se conseguir inscrevê-lo no mata-mata do Campeonato Cearense. Atualmente, o jogador defende o russo Terek Gronzy e o Ceará corre para contar com ele já na partida contra o Uniclinic, no próximo domingo. Para isso, tem que inscrever o reforço até sexta-feira. O Alvinegro quer contratar Pedro Ken até o fim do ano, mas aguarda a rescisão do jogador com o time russo.
“Ele está resolvendo umas questões documentais e só vai sair de lá [da Rússia] assim que rescindir. Eu acho que ele sai de lá na quinta ou sexta, e deve chegar aqui [em Fortaleza] no sábado”, informou, inicialmente, o gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, ao portal UOL Esporte. Horas depois, o próprio Segurado informou que o clube definirá a transação até sexta-feira.
Pedro Ken, de 29 anos, está no clube russo desde o início de 2016, quando chegou ao Terek Gronzy. No Brasil, o meia teve passagens por grandes clubes, como Cruzeiro, Vitória, Vasco, Coritiba e Avaí. Se a sua contratação for concretizada, o técnico Givanildo Oliveira terá quatro opções para a posição. Já fazem parte do elenco: Felipe Menezes, Felipe Tontini e Ricardinho.
0 comentários:
Postar um comentário