O ex-jogador de futebol cearense José Milton Azevedo da Silva, 39, foi morto, a tiros, na noite do último sábado (14), no bairro Jardim Guanabara. Miltinho, como era conhecido, foi abordado em frente à sua residência, na Rua Cecil Salgado. Ele foi socorrido por populares ainda com vida, porém morreu a caminho do “Frotinha” de Antônio Bezerra.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado. Ainda conforme informações iniciais, o ex-jogador foi alvejado com dois tiros.
Repercussão
A morte do ex-jogador, que jogou no Fortaleza em 1998, 2000 e 2001, repercutiu nas redes sociais. O colega e também ex-jogador, Cícero César, lamentou o falecimento do atleta. “Recebi uma notícia muito triste que mataram o nosso amigo Miltinho, ex-jogador do Fortaleza, Ferroviário, Campinense, Botafogo da Paraíba e outros clubes. Descanse em paz meu amigo”, escreveu Cícero no Facebook.
Miltinho iniciou carreira profissional no Portuguesa Futebol Clube, a Portuguesa de Crato, em 1996. Na Paraíba, consolidou sua trajetória no futebol, atuando pelos times Auto Esporte, Botafogo da Paraíba, Campinense, Sousa, Treze. Segundo a família, a última passagem profissional de Miltinho foi no Nacional dos Patos, em 2013. Ele retornou a Fortaleza, onde passou a se dedicar a um projeto de futebol, voltado a crianças e adolescentes, no bairro Quintino Cunha.
O ex-jogador foi sepultado, ontem, no Cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba.
fonte:oestadoce
0 comentários:
Postar um comentário